sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Copa São Paulo Light: Mesmo enfrentando problemas, Enrico de Lucca conquista mais um pódio na Cadete

Nona etapa marcou a realização da última rodada no Kartódromo da Aldeia da Serra.


Entrando na reta final da temporada, a Copa São Paulo Light de Kart realizou durante o último sábado a penúltima rodada do campeonato, no qual Enrico de Lucca (Celucat Envelopes | Delucca Postos | Grigatti Karting Coach | Valdir Karting) integrou o grid da categoria Cadete que teve suas provas marcadas por muitas disputas.

Ocupando o “Top 5” da tabela, o piloto paulista vem em uma constante disputa pela aproximação dos líderes, no qual também vem buscando nas últimas etapas uma das vagas para disputar o GP RBC de Kart que é realizado todo final de ano, junto a última etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Contando com um sábado problemático, Enrico sofreu com o baixo rendimento do motor durante as duas provas da categoria Cadete, não contando muito com a sorte na troca pelo segundo motor da primeira, para a segunda bateria, quando abandonou a prova na nona volta.

Mesmo com o abandono da última prova, Enrico conseguiu assegurar pontos importantes para o campeonato com o sexto lugar da primeira prova, seguindo para a etapa final que será realizada em Dezembro na quinta posição do campeonato somando 48 pontos, tendo grande chances de encerrar a temporada do Paulista Light no “Top 3” da Cadete.

Antes da etapa final da Copa São Paulo Light, o piloto do kart de numeral 32, encara no próximo final de semana a etapa final da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, enfrentando nesta decisão de campeonato apenas as provas da Cadete e Cadete Rookie. – “O próprio Enrico optou por terminar o campeonato da Granja Viana fazendo só a prova da Cadete, e para Mini Max Rotax só realizar os treinos para 2014. Achamos muito bom ele mesmo ter tomado está decisão, provando que está determinado á se empenhar 100% no último desafio, buscando encerrar o campeonato com a vitória.” – comentou a mãe do piloto.


Texto: Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Jackson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário