quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Carlos SG se prepara para novo desafio em Brasilia

Piloto da Equipe RKL Competições participa neste fim de semana do Brasileiro de Turismo no Autódromo Nelson Piquet, em Brasilia. 


Apos participar de duas etapas na categoria, Carlos SG -  também piloto do Brasileiro de Marcas, pela equipe Cesinha Competições-, desembarca em Brasilia visando um bom resultado. 


" Nas etapas que participei, infelizmente não conquistei o resultado esperado, mas estou bastante concentrado e vou pra cima dos adversários nesta etapa" - avalia Carlos.

Na sua estreia na etapa de Cascavel, o londrinense marcou 1m07s721 em dos treinos livres. Fazendo uma boa largada, logo estava em disputas, mas com 19  voltas completadas no circuito Zilmar Beux, uma batida ocasionou seu abandono. Na etapa de Curitiba, o piloto que estava em uma posição confortável na corrida, diminuiu seu ritmo apos sentir dores na lombar, mas terminou a prova na decima segunda posição.

"Realmente tive problemas nas minhas primeiras etapas, mas agora bola pra frente, tenho certeza que farei o melhor para conquistar meus objetivos nesta duas etapas que restam no campeonato de 2013"- finaliza Carlos, empolgado com a etapa que se aproxima. 


Carlos SG è patrocinado por: SG Aluminios/ Grupo Pra Frente Brasil/ Belumi.

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário