quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Brasileiro de Marcas: Cesinha Competições quer fechar temporada de estreia com pódio

Em plena evolução, equipe londrinense participa nesse final de semana da etapa final do Brasileiro de Marcas em Curitiba onde pretende fechar com chave de ouro.


O Autódromo Internacional de Curitiba (PR) recebe nesse final de semana a 8ª e última etapa da temporada 2013 do Campeonato Brasileiro de Marcas.

Estreante na atual temporada, a equipe londrinense Cesinha Competições busca fechar sua participação conquistando seu primeiro pódio na categoria, e os pilotos Carlos SG, Cesar Bonilha e Jaidson Zini que comandam os Ford Focus do time estão motivados para isso.

“Vamos para Curitiba com boas expectativas, pois já conhecemos bem o carro e a pista. Tivemos problemas na maioria das etapas, mas evoluímos muito nas últimas provas e queremos fazer uma boa apresentação frente ao público que deve comparecer em massa”, comentou Zini. “Vamos para cima dos adversários! Correr diante da torcida paranaense será uma honra e uma forma de agradecer ao apoio que tivemos durante todo o ano”, finalizou o piloto do Ford Focus n° 25 da equipe.

Concordando com seu companheiro de equipe, Carlos SG que teve uma ótima apresentação durante a última etapa realizada em Cascavel (PR) até se envolver em um acidente: “A meta é repetir a atuação da última prova, mas sem os acidentes”, brincou o piloto que divide a pilotagem do Ford Focus n° 99 com o experiente Cesar Bonilha.

Chefe da equipe Cesinha Competições, o curitibano Tarso Marques Lima confirma o foco do time na conquista do primeiro pódio no ano de estreia: “Estamos em uma fase muito boa, evoluindo a cada, e vamos lutar para sair de Curitiba com nosso primeiro pódio”, comentou. “Será uma etapa mais difícil, pois pelo regulamento não haverá a utilização do lastro; mesmo assim estamos confiantes em um bom resultado”, finalizou.

A 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas tem sua programação iniciada no sábado (30/11) com a realização de dois treinos livres de 45 minutos cada; o treino classificatório para definição do grid de largada acontece a partir das 16h10.

No domingo (01/12) serão realizadas as duas provas, sendo a primeira corrida a partir das 9h com transmissão ao vivo pelo portal r7.com e a segunda corrida a partir das 12h30 com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão.

A equipe Cesinha Competições disputa o Brasileiro de Marcas com os Ford Focus n° 25 com Jaidson Zini e n° 99 da dupla Carlos SG Souza e Cesar Bonilha com patrocínio de Baterias Júpiter, Grupo SG, Energita – Materiais Elétricos e Grupo Pra Frente Brasil.


Texto: VG3 Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Claudio Kolodziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário