quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Wilians Peres mostra boa evolução na 7ª etapa da Copa Bana

O piloto da Equipe Avilla Racing, que trouxe bons resultados de Cascavel, teve boa evolução na 7ª etapa da Copa Bana Pneus.


Wilians Peres, piloto do Gol de número 128 da categoria Turismo 'B', participou do último fim de semana (11 à 13 de setembro) da 7ª Etapa da Copa Bana Pneus, penúltima etapa deste ano. O piloto estava confiante, e logo no primeiro treino livre, conquistou o sétimo melhor tempo de sua categoria, 1m45s311. No treino seguinte, baixou seu tempo em um déssimo, 1m44s509.

No treino que define o grid de largada para a primeira bateria, Wilians deu o seu melhor e conquistou a terceira posição na categoria e a oitava na geral. Na primeira bateria que aconteceu no sábado (12), Wilians largou bem, em momentos estava em disputa com pilotos da categoria 'A'. Wilians terminou na 13ª colocação na sua categoria.

" Os resultados estão aparecendo, isso é o que me deixa muito feliz, e só tenho a agradecer ao meu preparador Nivaldo" - comenta Wilians.

Na segunda prova, que aconteceu no domingo (13), Wilians largou bem, e escapou das batidas nas primeiras voltas. Após a entrada programada do Safety Car, na relargada, houve um grave acidente na reta principal do Autódromo, o que fez o Safety Car entrar novamente até a retirada dos carros. Wilians conquistou a 8ª posição na categoria e 11º na geral.

"Foi uma boa corrida, infelizmente tivemos o acidente na relargada, mas se não fosse isso, meu resultado seria melhor. Mas mesmo assim, estou satisfeito com meu resultado" - afirma Wilians.

A última etapa da Copa Bana Pneus, acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Autódromo de Pinhais.

Wilians Peres é patrocinado por: Bastos Juntas/ C. T. I Anéis/  Sintermetal Bronzinas/ Suloy Pistões/ Via Valvule Válvulas/ Wilianspecas Motor Nacionais e Importados.

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário