quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Na Turismo 'B', José Pederneiras conquista bons resultados

Após bom desempenho na etapa de Cascavel, Pederneiras conquista mais dois bons resultados para sua equipe.



Diante de 33 carros no grid da categoria Turismo, José Pederneiras (Aladin Térmicos), motivado, foi pra cima dos adversários e trouxe bons resultados e segue na sexta colocação na categoria Turismo 'B', com 115 pontos.

Em um dos treinos livres de sexta-feira (11), ele marcou o 4º melhor tempo na categoria e o 9º na geral, 1m43s784. No treino classificatório, que aconteceu na manhã de sábado (12), Pederneiras conquistou a sétima posição no grid pela categoria 'B' e a 16º na geral. A primeira bateria aconteceu na tarde de sábado, e logo na largada conquistando algumas posições, conseguiu se manter até o término da prova. Pederneiras por fim, levou a bandeira quadriculada na 4ª posição na categoria 'B'.

Na segunda bateria, que aconteceu no domingo (13), Pederneiras fez uma boa largada, e logo estava em busca das primeiras posições. Um forte acidente próximo do fim da corrida, ocasionou a entrada do Safety Car. José Pederneiras terminou na 7º colocação na geral e em 4º na categoria Turismo 'B'.

Com esse resultado, José Pederneiras é o sexto colocado no campeonato com 115 pontos.

José Pederneiras é patrocinado por: Aladdin Térmicos.

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário