terça-feira, 15 de outubro de 2013

Marcos Ramos tem bom desempenho e conquista a liderança do campeonato da categoria Sênior

No último final de semana, o Autódromo de Curitiba recebeu a 7ª etapa da Copa Bana Pneus, Marcos Ramos conquistou uma vitória e um segundo lugar; resultado que o rendeu a liderança do campeonato.



O piloto de Curitiba, Marcos Ramos (Grupo LeLac/ Nagazava Tintas/ Total Lubrificantes/ Fitness Racing) começou bem o fim de semana na 7ª etapa da Copa Bana. Logo no primeiro treino livre, que aconteceu na sexta-feira (11), Marcos já marcou o segundo melhor tempo na sua categoria, a Sênior, 1m41s373.  No treino classificatório, que aconteceu na manhã de sábado (12), marcou 1m41s947, segunda colocação na categoria e 12º na geral.

Na primeira prova, que aconteceu no sábado, Marcos fez uma boa largada, e sempre esteve em disputa com pilotos das outras categorias (A e B). Marcos conquistou sua terceira vitória na categoria, além do bom resultado na classificação geral, 8º na geral.

Na segunda prova, disputada no domingo (13), Marcos estava empolgado com o resultado conquistado, e partiu pra cima dos adversários em busca de mais uma boa colocação. Com vinte voltas completadas, Marcos Ramos conquistou a 2º colocação na categoria Sênior, e também a liderança do campeonato.

Classificação Marcas Sênior após sete etapas (Os cinco primeiros)

1º Marcos Ramos - 188 pontos
2º Algacir Sermann - 175 pontos
3º Claudio Simão - 167 pontos
4º Toninho Espolador - 161 pontos
5º Celso Mancia - 152 pontos

A próxima etapa está agendada para os dias 15, 16 e 17 de novembro.

Marcos Ramos é patrocinado por: Grupo LeLac/ Nagazava Tintas/ Total Lubrificantes/ Fitness Racing

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário