terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fernando Miranda tem fim de semana complicado na 7ª etapa da Copa Bana

Piloto curitibano teve algumas dificuldades na etapa, mas conseguiu pontuar no campeonato.



No último final de semana (11 à 13 de outubro), o piloto da Equipe Bonora Racing, Fernando Miranda (Kobra Equipamentos/ Londrimassa/ BatiOli - Transportes Pesados/ Valle do Ribeira), com o carro recuperado da etapa chuvosa de Cascavel, entrou na pista, e nos primeiros treinos de sexta-feira (11), de 32 carros no grid, conseguiu marcar o 22º melhor tempo na geral e o 12º na categoria Turismo 'B'.

No sábado (12), a primeira corrida, fazendo uma largada boa, já foi se aproximando dos adversários e tentando conquistar algumas posições. Fernando levou a quadriculada na 14ª colocação.

"É, foi uma corrida regular pra mim, busquei até onde consegui. Não conseguimos encontrar o melhor acerto para o carro" - comenta Fernando.

No domingo (13), largando em 14º na categoria, Fernando, motivado por um bom resultado, logo na largada conseguiu uma posição, e a partir daí, foi se mantendo. Um forte acidente na reta principal do Autódromo de Curitiba, ocasionou a entrada do Safety Car por algumas voltas. Fernando conquistou a 12ª colocação na categoria 'B' e a 16ª na classificação geral.

"Uma corrida regular, mas temos muito o que melhorar, mas tenho certeza que com a experiência da minha equipe, vou conquistar bons resultados" - afirma Fernando Miranda.

A próxima etapa será de 15 à 17 de novembro, a última etapa do campeonato.

Fernando Miranda é patrocinado por: Kobra Equipamentos/ LondriMassa/ BatiOli - Transportes Pesados/ Valle do Ribeira

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário