quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Wilians Peres mostra grande evolução na etapa de Cascavel

Piloto da equipe Avilla Racing Preparações conquista grandes resultados em Cascavel e já pensa na etapa de Curitiba no próximo dias 12 e 13 de outubro.




Após se adaptar no circuito, no treino classificatório, Wilians foi pra cima.  Cravou o quarto melhor tempo na categoria Turismo 'B', e o sétimo na geral, marcando 1m22s350. A primeira bateria aconteceu no sábado (21) à tarde. Em alguns pontos, pista úmida, em outros pista seca. Wilians fez uma boa largada, e em toda a prova estava em disputa por posições. Wilians levou a bandeira quadriculada na quarta colocação na categoria e em sétimo na geral.

"Feliz. É assim que me sinto com este resultado. Só tenho a agradecer primeiramente à Deus, meu preparador, Nivaldo Avilla e meus amigos que torceram por mim, essa corrida foi sem dúvida muito boa pra todos" - afirma Wilians, emocionado com seu resultado.

Na segunda bateria, a chuva foi o grande adversário de todos. Mas mesmo assim, Wilians deu o seu melhor na pista e conquistou novamente um ótimo resultado. Quinto na categoria e sexto na classificação geral.

"Com certeza a chuva foi um adversário a mais na corrida, mas todos estamos de parabéns, não foi nada fácil guiar com a forte chuva. Estou me preparando para Curitiba" - comenta Wilians.

A próxima etapa está agendada para os dias 12 e 13 de outubro, no Autódromo de Curitiba.

Wilians Peres é patrocinado por:  Bastos Juntas/ C. T. I Anéis/  Sintermetal Bronzinas/ Suloy Pistões/ Via Valvule Válvulas/ Wilianspecas Motor Nacionais e Importados.


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário