segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Thiago Oliveira é campeão antecipado da categoria Novatos


Em seu ano de estréia, piloto mineiro sagra-se campeão da categoria Novatos no Paulista de Marcas 2013.


Thiago Oliveira estreou no Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos neste ano, e logo de início já mostrou ser bastante competitivo. Contando com o apoio da Equipe AGB Preparações, Thiago foi se desenvolvendo  no circuito paulista, e demonstrando rapidez em sua adaptação no circuito.

"Em 2012 eu já havia participado de algumas corridas, e neste ano de 2013 pegamos firme na aprendizagem e aprimoramento do carro, corremos atrás de evolução e de bons resultados" - comenta Thiago.

Com nove etapas já realizadas, Thiago conquistou seis poles e sete vitórias no Paulista de Marcas. Com alguns pontos de vantagem, ele conquistou junto com sua equipe seu primeiro título no automobilismo.

"Esse título pra mim é a retribuição do trabalho desenvolvido durante o ano e uma amostra do que podemos conseguir nas categorias superiores se mantivermos o mesmo ritmo e dedicação" - avalia Thiago, campeão da categoria Novatos do Paulista de Marcas em 2013

Para a temporada de 2014, Thiago vai migrar para a categoria Light.

"Não sei como agradecer, o Gordo da AGB foi meu instrutor durante todo o tempo, ele me formou como piloto, me ajudou a evoluir junto com o carro. Sem a AGB, e toda a sua equipe, nem eu nem o carro estaríamos em condições de disputar um campeonato.  Muito obrigado seria muito pouco " - finaliza Thiago.

O próximo compromisso de Thiago será neste fim de semana no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, 6ª etapa da Copa Bana Pneus e 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos.

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Jackson de Souza - Blog da Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário