terça-feira, 24 de setembro de 2013

Rafael Elias surpreende em sua volta às pistas

Piloto curitibano que participou apenas de uma prova neste ano, voltou com tudo na etapa de Cascavel.



Rafael Elias participou da 6ª etapa da Copa Bana pneus, que aconteceu no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. O clima foi o grande assunto do fim de semana, e preocupante em alguns momentos. As condições de pista nunca permaneceram de um jeito só. As vezes úmida, as vezes seca.  Nos primeiros treinos livres, Rafael usou para se adaptar na pista. No treino classificatório conquistou a 3ª colocação na categoria Turismo 'A'.

A primeira prova, foi bastante movimentada, com bastante chances de ultrapassagens, Rafael na maior parte das vezes aproveitou bem, com uma leve garoa próximo do fim da corrida, ele já era dono de uma posição confortável, 2º na categoria e só administrou até o término da corrida.

"Corrida excelente. Me preparei muito para esta etapa, e estou muito satisfeito com o resultado, só tenho a agradecer ao meu preparador, Dudu, e aos meus amigos que me apoiaram desde o início e torceram por mim" - comenta Rafael, emocionado com o resultado.

Na segunda prova, um "dilúvio" caiu no Autódromo de Cascavel. Com isso, foi mais um adversário para os pilotos. Rafael fez uma boa largada, mas voltou para os boxes logo em seguida por problemas.


Rafael Elias tem o apoio de: Paraná Clube/ Fadazam/ Axis/ Adesipar/ Auto-Escola Bello

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário