segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Marcos Ramos conquista bons resultados em Cascavel

Em um final de semana de decisões no campeonato Paranaense, Marcos Ramos sai satisfeito de Cascavel.




O Autódromo Zilmar Beux recebeu as emoções e disputas da 6ª etapa da Copa Bana Pneus, que também foram válidas pela 3ª etapa do Paranaense de Marcas. Marcos Ramos ( Grupo LeLac/ Rádio Transamérica/ Total Lubrificantes/ Autoplast/ Nagazava Tintas/ Fitness Racing ), piloto da categoria 'S', começou os treinos livres se adaptando com a pista e encontrando os pontos de frenagem e retomada. No primeiro treino livre da manhã de sexta-feira (20), ele marcou o tempo mais rápido na categoria 'S' e primeiro na geral; 1m19s747.

No treino classificatório que aconteceu no sábado (21), fez o terceiro tempo da categoria e 18º na geral.  O tempo instável no Autódromo de Cascavel - em momentos tempo chuvoso, outro com sol -, fez com que as corridas fossem muito disputadas em todas as categorias. Marcos buscou e participou de belas disputas ao longo das baterias. Na primeira, realizada no sábado (20), terminou em 3º, e na segunda bateria, na 4ª colocação.

"Estou feliz com o resultado, a pista é nova para praticamente metade do grid, e sair com pódio da pista foi importante" - comenta Marcos.

A próxima etapa será nos dias 12 e 13 de outubro, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Marcos Ramos é patrocinado por: Grupo LeLac/ Rádio Transamérica/ Total Lubrificantes/ Autoplast/ Nagazava Tintas/ Fitness Racing.

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário