terça-feira, 24 de setembro de 2013

José Pederneiras satisfeito com seu desempenho em Cascavel

O piloto curitibano saí de Cascavel satisfeito com seu resultado durante a 6ª etapa da Copa Bana Pneus onde a chuva foi a grande adversária dos pilotos.


O primeiro treino livre, que aconteceu na sexta-feira (20), foi para se adaptar com o circuito, criar suas estratégias, pontos de frenagem e retomadas. Pederneiras marcou o sexto tempo mais rápido da categoria Turismo 'B' e o nono na geral. No treino classificatório, com parte da pista úmida, ele conquistou a oitava colocação, com o tempo de 1m25s500.

Na primeira prova, que aconteceu na tarde de sábado (20), Pederneiras fez uma boa largada, e rapidamente estava em disputa por posições. Sem nenhum incidente ou intervenção por bandeira vermelha, Pederneiras foi se encaminhando para seu primeiro pódio na pista de Cascavel, com a quinta colocação na categoria.

"Meu carro não estava com um bom acerto, ainda mais na chuva, mas mesmo assim dei o meu melhor na pista e estou satisfeito com o resultado e o trabalho da minha equipe" - avalia José Pederneiras.



Na segunda prova, que aconteceu na tarde de domingo (22), uma forte chuva caiu sobre o Autódromo de Cascavel, José largando na quinta posição na categoria, logo na primeira curva já era dono da quarta posição. O terceiro colocado da categoria na prova atrapalhou José com o "Spray d'água", que perdeu duas posições, caindo então, para a sexta colocação na categoria.

"Estou muito contente com o resultado, a corrida foi sobre uma forte chuva, e infelizmente me posicionei mal na relargada e acabei perdendo duas posições, mas isso faz parte. Estamos perto do acerto do carro e vamos confiantes para a próxima etapa que será em casa" - comenta Pederneiras, feliz com seu resultado na pista cascavelense.

A próxima etapa da Copa Bana Pneus será nos dias 12 e 13 de outubro, no Autódromo de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

José Pederneiras é patrocinado por: Aladdin Térmicos.

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário