quarta-feira, 11 de setembro de 2013

F-Renault Eurocup retoma calendário com prova na Hungria

Após disputar corrida do Campeonato ALPS, Guilherme Silva acredita em resultado positivo nesta rodada.



Uma semana após competir na Itália, com seu F-Renault 2.0, o piloto brasileiro Guilherme Silva (PHV Engenharia | LEADERSHIP | CENTAURO | INFO2) estará de volta à pista neste final de semana. De sexta-feira (13) à domingo (15) a World Series By Renault fará as atividades da quinta rodada dupla do ano da Eurocup.

Com o carro #6 da equipe Koiranen GP o piloto de Belo Horizonte tem bons motivos para acreditar em um resultado bastante positivo. No último final de semana, competindo no Campeonato ALPS, com este mesmo carro, o brasileiro conseguiu um bom desempenho do equipamento. Após ter liderado boa parte da tomada de tempos e andando sempre entre os dez mais velozes da pista, Silva acredita que está com um conjunto competitivo para esta segunda fase da temporada da Eurocup.

"Tivemos vários problemas de acerto, quebras e até mesmo toques na primeira fase do Campeonato. A equipe se empenhou em melhorar o nosso equipamento e na semana passada já foi possível notar uma importante melhora. Quero muito lutar pelas primeiras posições e, novamente, levar a bandeira verde e amarela para os pódios da Europa. Estou confiante em um bom resultado e conto com a torcida de todos", comentou o representante da PHV Engenharia | LEADERSHIP | CENTAURO | INFO2.

Confira abaixo a programação oficial do final de semana (Horário de Brasília):

Sexta-Feira - 13 de setembro
04:00 - 04:40 - Treino Livre 1
08:40 - 09:20 - Treino Livre 2
12:55 - 13:30 - Tomada de Tempos 1

Sábado - 14 de setembro
06:25 - 07:00 - Corrida 1 (VT Band Sports - 08:30hs.)

Domingo - 15 de setembro
05:45 - 06:20 - Tomada de Tempos 2
11:10 - 11:37 - Corrida 2 (Ao Vivo - Band Sports)

Live timing das atividades em - http://goo.gl/omEOZ



Texto: Quick Comunicação
Foto: Diederik Van Der Laan

Nenhum comentário:

Postar um comentário