quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Copa São Paulo Light: Allan Croce tem etapa complicada em Interlagos

Piloto jauense tem provas marcada por problemas técnicos, ficando de fora da zona de pontuação da categoria Junior.


No último sábado (07 de Setembro) a Copa São Paulo Light de Kart retornou ao Kartódromo de Interlagos para a realização da sétima etapa do campeonato, no qual Allan Croce pretende esquecer os acontecimentos do final de semana, no qual acabou ficando de fora da zona de pontuação após sofrer com problemas técnicos.

Com um histórico de altos e baixos durante a temporada de 2013, o jovem piloto de 14 anos não obteve o resultado esperado durante a sétima rodada dupla, após conquistar excelentes resultados em Santa Catarina, mesmo marcado pro acidente na prova final.

Ocupando o 12º lugar no campeonato, Allan iniciou a etapa contando com problemas já nos treinos quando teve acabou tendo uma queda na pressão do carburador, ficando de fora de maior parte dos treinos livres que antecederam a prova.

Durante as principais atividades da etapa, o piloto jauense acabou sofrendo com uma forte queda de rendimento do propulsor de seu kart durante a primeira prova, quando foi obrigado a largar da décima primeira posição e encerrou as primeiras 18 voltas na mesma posição.

Já na segunda prova Allan acabou tendo uma curta participação, que com um novo motor realizou um excelente largada, e quando já ocupava a sétima posição sofreu com problemas na parte elétrica de seu propulsor, sendo obrigado à abandonar a última prova da categoria Junior na sexta volta.

Buscando apagar o final de semana conturbado no Paulista Light, o jovem Allan Croce retorna ao Kartódromo de Interlagos no próximo final de semana, marcando presença nas etapas finais do Campeonato Paulista de Kart que será realizada juntamente do Super Kart Brasil 13.

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce71


Texto: Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Jackson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário