quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cascavel recebe a 3ª etapa do Paranaense de Marcas

Etapa que será válida também pela 6ª etapa da Copa Bana Pneus, promete muitas emoções e grandes disputas.



O Autódromo de 3.058 de comprimento e sete curvas, recebe na próxima semana - 20 à 22 de setembro - as emoções da final do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos. Pela categoria Marcas, Gustavo Magnabosco lidera com 46 pontos, na categoria Turismo, os irmãos Carta são líderes com 78 pontos, nos "Stockão", o líder é Armin Kliewer, com 60 pontos.


Além das categorias Marcas, Turismo e Stock 5000, teremos a presença da Sprint Race, que tem disputadas de ponta a ponta até a bandeirada final de cada prova. O líder é Gustavo Martins, com 148 pontos.


Os pilotos Velocidade Curitiba no campeonato


Thiago Oliveira, pela categoria Marcas, participa de dois campeonatos (líder na categoria Novatos no Paulista de Marcas, e 4º na Copa Bana Pneus), e esta empolgado para participar desta etapa de Cascavel. " Já estou estudando o traçado e espero ter um bom resultado por lá", comenta o piloto.


Fernando Miranda, piloto da categoria Turismo 'B', começou a participar do campeonato na 3ª etapa, realizada em maio. E quer tirar um bom proveito durante as provas em aprendizagem para vir com tudo no próximo ano. " Neste ano, vou me focar na aprendizagem do carro e da pista", afirma o piloto.


Rafael Elias volta a competir nesta etapa. Piloto que conseguiu bons resultados na temporada de 2012, vive expectativa de grandes pegas e bons resultados na etapa de Cascavel. " Estou voltando agora na categoria, e é importante conseguir bons resultados logo na primeira prova", declara Rafael.


Texto e foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário