sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cacá na frente no Circuito Nova Schin Stock Car no Velopark

Líder do campeonato, o pentacampeão completou a volta mais rápida do dia. Seu companheiro de equipe, o vice-líder Daniel Serra, ficou em 20º lugar. Thiago Camilo, o terceiro, ficou no 13º posto. Classificatório será neste sábado às 16 horas.



Cacá Bueno foi o mais veloz no treino de abertura da nona etapa do Circuito Nova Schin Stock Car. Na tarde desta sexta-feira, o pentacampeão e líder da temporada, marcou 54s059, com média de 151,70 km/h, nos 2.278 metros do traçado do Autódromo Velopark, o mais novo da temporada da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Em segundo lugar ficou Julio Campos, que fez a pole position na abertura de 2013, em Interlagos. Allam Khodair terminou em terceiro com 54s180, seguido por Ricardo Maurício, quarto na classificação geral, e que marcou 54s189. Neste sábado, a partir das 11 horas, será realizado mais um treino livre, novamente dividido em dois grupos. O classificatório, que define o grid da prova deste domingo às 11 horas, está marcado para às 16 horas.

O Circuito Nova Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Nova Schin é o patrocinador master da principal categoria do automobilismo brasileiro, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Mais informações no site: www.stockcar.com.br


Texto: Vicar Brasil
Foto: Fernanda Freixosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário