terça-feira, 24 de setembro de 2013

Apesar de algumas dificuldades, Fernando Miranda mostra bom desempenho em Cascavel

Na última semana (de 20 à 22 de setembro), Cascavel foi palco da 6ª etapa da Copa Bana Pneus; Fernando Miranda teve algumas dificuldades na pista, mas conquistou alguns bons resultados.



A dificuldade em se adaptar no circuito atrapalhou um pouco Fernando no ritmo dos treinos e nas corridas, mas ele conseguiu driblar a situação e trouxe bom desempenho.

Sempre marcando entre 1m25s e 1m27s, Fernando foi em busca de aprendizado na pista cascavelense, nos primeiros treinos livres de sexta, mostrou evolução de um treino para outro. No primeiro treino livre fez o tempo de 1m28s497, no segundo 1m26s852 e no terceiro 1m25s462. No treino classificatório, sob pista molhada, Fernando fez 1m25s651.

Na primeira prova, Fernando Miranda fez uma boa largada, e com precisão foi pra cima dos adversários em busca de suas primeiras tentativas de ultrapassagens. Fernando Miranda terminou na 12ª posição na geral e em 6º na categoria 'B'.

" A prova foi boa, tive algumas dificuldades no início, mas depois peguei o jeito da pista e tentei as ultrapassagens" - comenta Fernando.

Na segunda corrida, com uma chuva forte, Fernando foi bem, fez algumas tentativas de ultrapassagens. Mas aproximadamente na volta 12, Fernando rodou na entrada da reta principal e deixou a corrida.

"Fim de semana foi bom, uma pena ter rodado, mas faz parte, vamos pra cima na próxima corrida" - declara.

A próxima etapa está marcada para os dias 12 e 13 de outubro, no Autódormo Internacional de Curitiba.

Fernando Miranda tem o patrocínio de: Kobra Equipamentos/ Valle do Ribeira/ LondriMassa/ BatiOli - Transportes Pesados.

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário