quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sul-Brasileiro de Kart: Lucca Croce encerra segunda etapa com o segundo lugar na Novatos.

Com uma etapa marcada por problemas nos treinos e na tomada de tempo, piloto jauense conseguiu boa recuperação durante as provas, entrando na disputa por mais um título na temporada de 2013.


Detentor do título Brasileiro de Kart da categoria Novatos de 2013, líder na Sprinter pelo Campeonato Paulista de Kart, e integrante  da disputa pela liderança da Copa São Paulo Light de Kart também na categoria Sprinter, Lucca Croce deu inicio a busca do quarto possível título para seu histórico da temporada de 2013, após realizar uma grande participação na 2ª Etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart em Santa Catarina.

Realizado no último final de semana entre os dias 23 e 25 de Agosto, o Kartódromo dos Ingleses localizado em Florianópolis, foi palco das atividades da segunda etapa de um dos campeonatos interestaduais mais importantes do Brasil, e com uma ótima estreia no certame, Lucca Croce encerrou sua passagem por Santa Catarina com gosto de quero mais, entrando na disputa pelo título da categoria Novatos.

Alguns defeitos técnicos marcaram os treinos livres de Lucca, que mesmo assim se fez presente no “Top 5” da Novatos na maioria das sessões, quando marcou o quarto tempo na tomada de tempo pela manha do sábado.

Mostrando a boa fase que vem apresentando na sua carreira, Lucca conseguiu aplicar um bom ritmo durante as duas provas da competição, conquistando resultados importantes para sua entrada na disputa pelo título, após finalizar a primeira prova com o terceiro lugar, e a segunda prova com o segundo posto corrida, e o segundo lugar da etapa.

“Não foi o resultado programado desde o início, mais nos deu a oportunidade de entrar na disputa do campeonato, sem contar que foi a primeira vez que corri em Santa Catarina, fiquei feliz com o resultado. O próximo passo é buscar a vitória na etapa final do campeonato que será em no Kartódromo de Londrina em Novembro e buscar o título do campeonato.” – declarou Lucca, que agora encara uma breve semana de folga retornando as pistas nos dias 06 e 07 de Setembro para a realização da 7ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart no Kartódromo de Interlagos, buscando seu retorno a liderança da categoria Sprinter, no qual ocupa a quarta posição.

Acompanhe as notícias do piloto Lucca Croce no Facebook:
www.facebook.com/LuccaCroce91

Texto: Blog Da Equipe.com - Assessoria de Imprensa
Foto: Jackson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário