sábado, 24 de agosto de 2013

Higor Hoffmann bate forte, mas é o mais rápido na F3

Acidente aconteceu antes de o piloto completar a sétima volta do treinamento na manhã deste sábado no Autódromo de Curitiba. Ele nada sofreu. Felipe Guimarães, vice-líder do campeonato, nem entrou na pista.



Higor Hoffmann repetiu o resultado do primeiro treino da Fórmula 3 Sul-americana e foi o mais veloz no segundo treinamento, realizado na manhã deste sábado no Autódromo de Curitiba. Ele deu somente seis voltas no traçado de 3.695 metros e sofreu forte acidente na Curva da Vitória. O piloto saiu ileso, mas seu carro pode não ficar pronto para o classificatório, marcado para às 14h50. A primeira corrida da quinta rodada dupla acontece também neste sábado às 16h35.

O segundo colocado no treino livre foi Bruno Etman, que marcou 1min13s742, contra 1min13s211 (média de 181,69 km/h) de Hoffmann. O terceiro lugar ficou com Artur Fortunato (1min13s916), que assim como o argentino Etman, corre na Fórmula 3 Light. Felipe Guimarães, segundo colocado na classificação geral, sequer entrou na pista para o segundo treino livre da principal categoria continental de monopostos. O líder Raphael Raucci foi o quinto com 1min14s161

Mais informações no site www.f3sulamericana.com.br


Texto: Vicar Brasil
Foto: Bruno Terena - Vicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário