quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fernando Miranda mostra evolução na Turismo 'B'

Recém chegado ao Campeonato, Fernando Miranda vai evoluindo aos poucos e trazendo resultados significativos para a Equipe.


A 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba, aconteceu nos dias 10 e 11 de agosto. Fernando Miranda (Kobra Equipamentos/ BatiOli Transportes Pesados/ Valle do Ribeira/ LondriMassa), foi à pista a procura de uma evolução no campeonato, uma vez que, é a sua terceira etapa no campeonato e segunda na pista de Pinhais.

No sábado (10), no último treino livre, Fernando marcou 1m47s084, 21ª posição na geral e 14ª na categoria Turismo 'B'. No treino classificatório, que aconteceu no sábado (10) à tarde com uma chuva média, Fernando marcou 1m58s243, largando então, na 19ª colocação.

No domingo (11), a primeira bateria da categoria Turismo aconteceu pela manhã, e largando lá atrás, Fernando buscou a cada freada, uma posição, quase na metade da corrida, o piloto Rafael Lupatini capotou, e felizmente saiu ileso, danos somente materiais. Logo após a saída do Safety Car, Fernando foi pra cima dos adversários, mas a duas voltas para o final, o piloto deixou a prova.

Na segunda bateria, Fernando, largando na 23ª posição, Fernando Miranda fez uma largada boa e escapou dos incidentes no 'S' de baixa, e administrando bem a vantagem que possuía, levou a bandeira quadriculada em 11º na categoria 'B'.

"Estou satisfeito com meu aproveitamento nessa etapa, agora é trabalhar mais ainda pra melhorar muito mais até o término do campeonato" - afirma Fernando Miranda.

A próxima etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba acontece no dia 22 de setembro no Autódromo de Cascavel, etapa que será válida também pelo Paranaense de Marcas.

Fernando Miranda é patrocinado por: Kobra Equipamentos/ BatiOli Transportes Pesados/ Valle do Ribeira/ LondriMassa.


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário