quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Audi R8 LMS ultra dos irmãos Wagner e Fábio Ebrahim busca liderança na GT3

Etapa em Interlagos terá novidades no grid do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo.


Na busca pela liderança da categoria GT3, os irmãos Wagner e Fabio Ebrahim, de Audi R8 LMS ultra, terão uma etapa com novidades no grid em Interlagos, São Paulo, neste fim de semana, para superar. O evento, com programação composta também pelo Mercedes-Benz Grand Challenge, começa nesta sexta-feira (16) com os primeiros treinos livres e tem duas corridas, uma no sábado (17) e outra no domingo (18) e, tudo isso, com parceria firmada com a rádio 89FM garantindo o melhor do Rock And Roll com os carros mais sofisticados e desejados do Brasil.

Confiante em um bom resultado, Wagner Ebrahim espera voltar a vencer na categoria. "Todos do nosso time estão confiantes que teremos um bom fim de semana em Interlagos. Tivemos mudanças na equalização para esta etapa e deveremos estar mais próximos, principalmente, da Lamborghini LP600+ do Marquinhos e do Marcelo", comenta o piloto, feliz também pelo fato do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo não usar a chicane na curva do café.

"Muito melhor assim. Interlagos não é Interlagos com a chicane. Nosso Viper Competition Coupé foi perdido após um acidente nela, por isso fico aliviado de não ter de usá-la mais", encerra Wagner Ebrahim. Empolgado pelo retorno de pilotos, Fabio Ebrahim espera que este seja o começo de um momento de ainda mais sucesso para a categoria. "Muito importante termos estes retornos, de pilotos que voltam para o lugar de onde não deveriam ter saído".

"A GT é uma categoria incrível e todos que estamos envolvidos diariamente estão confiantes no seu futuro, por isso ficamos felizes de ver o interesse pela categoria voltar a crescer", encerra Fabio Ebrahim. Em uma Lamborghini LP560, Daniel Daroz e Alceu Feldmann vão competir pela Mundo Motorsport, mesmo carro de Fernando Poeta e Henrique Assunção, da Mottin Racing.

Contando com Claudio Ricci e Rafael Derani, de Ferrari 458 Itália e Marcos Gomes e Marcelo Hahn, de Lamborghini LP600+, este é o grid confirmado até o momento para a categoria GT3 em Interlagos, São Paulo, neste fim de semana. Confira as notícias dos carros dos sonhos em nossas redes sociais: Twitter, @Portal_GT, Instagram, @PortalGT, no facebook.com/PortalGT e, também, no site oficial www.portalgt.com.br.

Classificação da GT3:

1- Marcelo Hahn/Allam Khodair (Lamborghini LP600+) - 117 pontos
2- Wagner Ebrahim/Fábio Ebrahim (Audi R8 LMS ultra) - 105
3- Cláudio Ricci (Ferrari F430) - 60
4- Júlio Campos/Fernando G. Croce (Corvette Z06R) - 43
5- Rafael Derani (Ferrari F430) - 30
6- Henrique Assunção (Ferrari F430) - 30


Texto: Dinho Leme Comunicação
Foto: Fernanda Freixosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário