domingo, 14 de julho de 2013

Líder da categoria Novatos, Thiago Oliveira busca manter a liderança do campeonato

Em seu ano de aprendizado no campeonato, Thiago Oliveira chega à 7ª etapa com 183 pontos na categoria Novatos.


Há um ano competindo no automobilismo, Thiago ao longo das etapas já disputadas no circuito de Interlagos, usou cada treino para "descobrir" o circuito e as provas para desenvolver o carro no traçado paulistano. Com seis etapas disputadas, Thiago se mantêm em uma posição muito favorável ao título. Na etapa deste final de semana, durante os dias 20 e 21 de julho, Thiago vai à pista procurando melhorar o desempenho de seu carro em alguns pontos.

" Estou na liderança do campeonato, mas tudo pode acontecer, o vice-líder do campeonato, Carlos Arruda, é um excelente piloto e vai estar na disputa até o fim pela liderança" - destaca o piloto.
Até o presente momento, Thiago avalia seu aprendizado no automobilismo paulista em 100%, uma vez que é sua estréia no certame e lidera o campeonato na categoria novatos. O campeonato segue sendo o maior regional do Brasil, com grid's cheios, e corridas muito equilibradas com disputas do início ao fim.

"Estou bem no campeonato, mas sinto que preciso melhorar em alguns pontos, e farei o meu melhor para isso acontecer" - afirma o piloto, líder da categoria 'N' com 183 pontos.

Classificação do campeonato - Categoria Novatos (Os cinco primeiros)

1º Thiago Oliveira - 183 pontos
2º Carlos Arruda - 114 pontos
3º Eduardo Castilho - 101 pontos
4º Virgilio Fagundes - 87 pontos
5º Anderson Scovoli - 75 pontos

Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Jackson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário