terça-feira, 23 de julho de 2013

Equipe Lelac/WCR vence no Brasileiro de Endurance

Marcos Ramos, Marcelo Karam, José Cordova formaram o trio para a categoria V e venceram em prova marcada pela chuva.

A segunda etapa do Brasileiro de Endurance, que foi válida também pela primeira etapa do Paranaense de Endurance, foi sob chuva ao longo dos treinos livres, classificatório e corrida.

No terceiro treino livre, que foi realizado na sexta-feira (19), o trio marcou o segundo tempo mais rápido na categoria V, com 1m46s822. No dia seguinte, o treino classificatório aconteceu sob uma chuva mediana, que fez os pilotos irem com mais cautela nos diversos pontos do circuito de Pinhais. O trio de pilotos, marcou o segundo tempo mais rápido na categoria e 8º na geral.

Marcos, Marcelo e José, a bordo de um Peugeot 207, fizeram uma excelente prova, com uma boa estratégia e rapidez nas trocas de pilotos e reabastecimento, o trio se encaminhou para a primeira vitória no Endurance neste ano de 2013. Com 95 voltas completadas durante a corrida, a volta mais rápida foi de 1m46s420.

"Foi uma boa prova, nossa equipe está de parabéns por todo o serviço realizado ao longo do fim de semana, essa vitória nos deixa empolgado para as próximas etapas" - afirma Marcos Ramos.

Marcos Ramos, Marcelo Karam e José Cordova são patrocinados por: LeLac/ PPG Tintas/ Rádio Transamérica/ Autoplast Motores/ Fitness Racing/ Biroska/ Designs Comunicação Visual/ Total Lubrificantes

Responsável: Cintia Azevedo
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Fotos: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário