sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dagoberto Moraes satisfeito com seu resultado no Velopark


Sob chuva na 3ª etapa da Copa Classic no Rio Grande do Sul, Dagoberto Moraes consegue um terceiro lugar em provas emocionantes.


Durante o fim de semana de 6 à 7 de julho, o Velopark recebeu a 3ª etapa da Copa Classic e também a 3ª etapa do Gaúcho de Endurance. Muita chuva caiu durante as provas, um "desafio" a mais para os pilotos.
No treino classificatório, que aconteceu no sábado (6) à tarde, Dagoberto teve problemas e não conseguiu participar do treino que define o grid de largada para a primeira prova.
"Infelizmente por um problema no aquecimento do motor, acabei não indo pra pista classificar" - comenta o piloto.

Na primeira prova, que aconteceu no domingo (7) pela manhã, Dagoberto largou na 15ª colocação na geral e em 4º na categoria 'B'. Com a pista muito molhada e escorregadia, Dagoberto foi pra cima dos adversários com precisão e cautela, para obter um bom resultado. E o resultado chegou. Após não classificar para a corrida, Dagoberto conquistou a 4ª colocação.

Resultado primeira prova (categoria B)

1º Rodrigo Ricciardi/Emerson Trindade
2º Fernando Brock
3º Henrique/Maurício Goulart
4º Dagoberto Moraes

Na segunda prova, ainda com muita chuva no Velopark, pilotos e equipes deram um show durante a corrida e felizmente nenhum incidente que ocasionasse a intervenção do Safety Car. Dagoberto Moraes, usou toda a sua habilidade para partir pra cima e conquistar uma terceira colocação na prova do Velopark e pontuar no campeonato.

Resultado segunda prova (categoria B)

1º Rodrigo Ricciardi/Emerson Trindade
2º Fernando Brock
3º Dagoberto Moraes
4º Henrique/Maurício Goulart
5º Severino Oppelt/César Vianna
6º Márcio Cardoso

" Estou muito satisfeito com meu resultado no Velopark, foi um desafio a mais pilotar na chuva, mas com certeza valeu muito a pena" - afirma o piloto.

A próxima etapa acontece no dia 25 de agosto no Autódromo de Santa Cruz do Sul.

Dagoberto Moraes é patrocinado por: Cantu Pneus/ Nitrix Energy/ ForLub Lubrificantes/ Posto Parada dos Amigos/ Camisa 10/ Street Car Estacionamentos.

Fotos: Niltão Amaral
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário