domingo, 2 de junho de 2013

Thiago Oliveira está preparado para a etapa de Londrina

 


Circuito de Londrina recebe a 2ª etapa do Paranaense de Marcas, que será válida também pela 4ª etapa da Copa Bana Pneus.

Piloto da mineiro, da equipe AGB Preparações, Thiago Oliveira, pega estrada rumo a Londrina para a 2ª etapa do Paranaense de Marcas, na qual será válida também pela 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba. 
 
Além de grandes provas que Thiago disputa em Curitiba, ele também participa da Copa Marshal de Marcas e Pilotos - Paulista de Marcas e Pilotos-, onde atualmente é líder do campeonato pela categoria Novatos, com 139 pontos.
 
Será a primeira vez que Thiago irá disputar uma prova em Londrina, e a expectativa é grande para buscar a primeira vitória na categoria Marcas 'B', categoria em que Thiago ocupa a 3ª colocação com 55 pontos.
 
"Tenho boas expectativas pelo estilo de pista que é o circuito de Londrina, vou tentar minha primeira vitória, mas sei das dificuldades" - afirma o piloto.
 
As corridas são divididas em duas baterias, uma disputada no sábado (8), com a largada às 14h30, e outra no domingo (9), com a largada às 10h20.
 
Classificação Marcas 'B' após três etapas (os cinco primeiros)

1º Eduardo Scheer - 104 pontos
2º Ruslan Filho/ Andrei Carta - 102 pontos
3º Thiago Oliveira - 55 pontos
4º Yukio Duzanowski - 48 pontos
5º E.Maldonado/R. Bonato - 34 pontos
 
Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário