sexta-feira, 28 de junho de 2013

Kart: Leonardo Scuderi vive expectativa de sua primeira participação no Brasileiro de Kart na Sênior B

Com foco total em sua estreia, piloto paulista inicia mês da competição nacional com forte preparação.


Marcando o inicio do segundo semestre de 2013, o mês de Julho para os kartistas se resume em apenas uma competição, o Campeonato Brasileiro de Kart. E realizando sua primeira participação na competição nacional, Leonardo Scuderi (Artcolor / Grafix Digital / Kart Mini / Maranelo Kart Corse / Tche Motores) estará marcando presença nas atividades da 2ª fase do evento que será realizado em Eusébio/CE.

Enfrentando fortes sessões de treinos no Kartódromo da Aldeia da Serra, o piloto paulista se diz preparado para encarar a intensa jornada de atividades da sua primeira participação no Campeonato Brasileiro de Kart pela categoria Sênior B, no qual o piloto vem participando na Copa São Paulo Light de Kart e já conquistou pódios durante o campeonato de 2013.

Confiante em realizar uma boa estreia no Campeonato Brasileiro de Kart, Leonardo também declarou estar bastante ansioso com a proximidade do evento que terá sua realização entre os dias 22 e 27 de Julho. – “Decidi não participar da última etapa do Paulista Light no intuito de poupar gastos para viabilizar minha participação no brasileiro. Por se tratar do principal campeonato de kart do Brasil, pilotos de alto nível estarão participando, onde tenho certeza que com o conjunto de equipamento que vamos participar, teremos grandes chances de finalizar as provas com bons resultados.”

O Campeonato Brasileiro de Kart terá suas atividades iniciadas durante o dia 23 (terça-feira) com as primeiras sessões de treinos livres que se prorrogarão pelo dia 24 (quarta-feira), já no dia 25 (quinta-feira) será dado inicio as sessões de treinos classificatórios, com a primeira bateria classificatória. No dia 26 (sexta-feira) durante a parte da manhã será realizada a segunda bateria classificatória, com a pré-final realizada pela parte da tarde. Encerrando as atividades no dia 27 (sábado) será realizado a prova final do campeonato conhecendo seus devidos campeões.

Texto: Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Foto: Jackson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário