terça-feira, 18 de junho de 2013

Fernando Miranda saiu de Londrina satisfeito com sua estréia

O piloto curitibano fez sua estréia no automobilismo no Autódromo de Londrina nos dias 8 e 9 de junho.

Ainda em fase de adaptação no carro, Fernando Miranda usou a etapa de Londrina do Metropolitano de Marcas para observar a reação do carro em cada pronto de frenagem do circuito.

O fim de semana em Londrina (dias 8 e 9) foi marcado por grandes disputas nas categorias Marcas, Turismo, Turismo 5000, que ambas foram válidas pela 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos e Metropolitano de Curitiba.

Fernando Miranda, piloto da equipe Bonora Racing, participa do campeonato pela categoria Turismo 'B', que este ano tem o campeonato muito equilibrado.

Os primeiros treinos livres em Londrina, Fernando foi com mais cautela, visando conhecer bem o traçado. No sábado, no treino classificatório, Fernando já sabendo um pouco mais da pista, marcou o 13º tempo na categoria 'B'.

A corrida foi tranquila, sem nenhum incidente durante o tempo da prova. Tempo de prova que Fernando usou para testar sua habilidade nas curvas do circuito londrinense. Ele chegou a fazer algumas ultrapassagens, que foram bem vistas por seu chefe de equipe.

"O meu resultado particularmente foi ótimo, eu fui sem nenhum conhecimento da pista, do carro. Aprendi tudo rapido e tive que me adaptar rapidamente no nível alto do nosso campeonato" - avalia Fernando Miranda.

A próxima etapa será nos dias 10 e 11 de agosto, no Autódromo de Pinhais.

Fernando Miranda é patrocinado por: Kobra Equipamentos/ Londrimassa/ BatiOli - Transportes Pesados.

Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário