segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fernando Miranda faz sua estréia em Londrina

Piloto com aprendizado no Kartismo, Fernando faz sua estréia no Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba, etapa que será válida pela 2ª etapa do Paranaense de Marcas.

Piloto curitibano, Fernando Miranda inicia sua carreira no automobilismo neste final de semana no Autódromo de Londrina, durante a 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba. Com passagem pelo Kart entre os anos 2007 à 2012 (não particpou em 2009 por motivos particulares).

Durante a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba, Fernando participou visando ter um bom conhecimento do circuito, encontrar o ponto de cada frenagem, e teve os seguintes resultados: 1ª bateria - 15ª colocação na categoria Turismo 1.6 'B', e na 2ª bateria 14ª colocação.

Resultados bons, pois está foi a primeira vez de Fernando à guiar no circuito de Pinhais. O circuito de Londrina também é novo na "agenda" do piloto de Curitiba, que está se preparando ao máximo para está etapa.

"Será uma corrida difícil pra mim principalmente sendo minha primeira vez na pista de Londrina, além disso temos no campeonato grandes pilotos, mas estou contando com o excelente trabalho na preparação do carro pela equipe (BONORA RACING/NELSON CAR) e espero fazer uma boa prova" - afirma o piloto.

Rodrigo Bonora, chefe da equipe Bonora Racing, garante que este ano será de aprendizado para Fernando.

" Será um ano de aprendizado para o Fernando, de como guiar, reconhecer o traçado, encontrar os pontos de frenagens do circuito, para estar preparado para a temporada 2014" - comenta Rodrigo Bonora.

Londrina recebe neste fim de semana (dias 8 e 9) a 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba, que será válida também pela 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos.

Fernando Miranda é patrocinado por: Kobra Equipamentos/ Bati Oli Transportes Pesados/ Auto Vidros Sítio Cercado/ Londrimassa.

Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário