quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vencedor no Gran Turismo, Marcelo Hahn faz estreia no Brasileiro de Turismo

Piloto troca Lamborghini pela nova categoria de acesso à Stock Car; primeira etapa será neste final de semana, em Brasília.

Marcelo Hahn terá um novo desafio pela frente neste final de semana, em Brasília. O piloto com mais vitórias do atual grid do Campeonato Brasileiro de GT vai trocar a Lamborghini Gallardo LP600+ que compete na categoria dos carros dos sonhos para pisar fundo a bordo dos modelos tubulares da novíssima Stock Car Light.

"É o início de uma experiência fantástica. Vou precisar me adaptar ao carro, mas acredito que isso não deverá ser muito difícil. Estou acostumado aos carros da GT3, que tem uma velocidade muito superior ao Stock Light, e acredito que isso me favoreça. Espero fazer uma grande prova. Estou bastante empolgado", afirmou Hahn.

O primeiro final de semana do Brasileiro de Turismo ( por alguns chamado de Stock Car Light) começa com treinos na sexta-feira. Uma hora de atividade de pista a partir das 15h45. Depois, no sábado, acontece os treinos livres (10h30 e 14h20). A tomada classificatória será às 17h15. A disputa da prova que abre a temporada é domingo, às 9h15, com transmissão ao vivo da Rede TV.

Texto: Império Agecom
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário