quinta-feira, 9 de maio de 2013

Quarta etapa da Copa SP de Kart é o próximo desafio de Francisco Marques

Piloto de Brasília já está na capital paulista e espera lutar pelo pódio da Copa São Paulo Light.


Depois da estreia com o novo chassis Mini "R" e a segunda participação na Mitsubishi Lancer Cup o piloto brasiliense Francisco Marques (WPos | VIA | Motul | Nitro Race) está de volta ao Kartódromo Aldeia da Serra. Neste sábado, dia 11, ele disputará a quarta rodada dupla da competição na pista da cidade de Barueri, na região metropolitana paulista.

Na última rodada, disputada em Interlagos, o piloto encontrou vários problemas em um dia marcado por muita chuva e pista molhada em todas as atividades. Mesmo com toda a sua dedicação e os esforços do time os resultados não foram satisfatórios e Francisco, por sua vez, voltou resignado para Brasília.

Disposto a mudar o panorama visto na última etapa Marques desembarcou na noite de ontem em São Paulo e hoje, nas primeiras horas, já estava na pista do kartódromo. Em um cronograma que prevê a sua participação em quatro treinos livres o piloto pretende "espantar" os problemas de Interlagos e partir em busca do primeiro pódio da temporada. Cabe ressaltar que a categoria Super Master, classe em que está competindo, o nível está bastante elevado além de contar com média de 25 pilotos por etapa.

A programação de classificação e corridas será toda desenvolvida na tarde deste sábado. A tomada de tempos está prevista para as 13:25h., a primeira bateria para as 14:40h. e, a segunda, as 16:15h..
"Estamos em um momento de muito treino e dedicação temos pela frente corridas muito importantes nestes meses que antecedem o Campeonato Brasileiro. O mau resultado na última etapa me deu ainda mais força para me dedicar e concentrar na conquista de melhores resultados para este final de semana. Com a minha entrega e o cuidado da equipe tenho certeza que poderemos chegar ao pódio", comentou o piloto representante da WPos | VIA | Motul | Nitro Race.

A cronometragem poderá ser acompanhada pelo sistema de live-timing através do endereço www.racingcrono.com.br.

Texto: Quick Comunicação
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário:

Postar um comentário