sexta-feira, 3 de maio de 2013

Helena Deyama dá toque cor de rosa na edição 2013 da Mitsubishi Cup

A dupla feminina, Helena Deyama e Josi Koerich, está em terras catarinenses para a disputa da segunda prova do calendário.

Os carros rosa, altos e grandes são procurados por muitas mulheres, afinal apresentam diversos modelos e mais conforto, como o Mitsubishi Triton pilotado por Helena Deyama e a sua navegadora Josi Koerich. A dupla está inscrita na categoria Triton ER e, é a única dupla feminina na edição 2013 da Mitsubishi Cup. Por isso, elas resolveram investir na identidade visual do seu veículo de competição e com um toque cor de rosa no uniforme da equipe Luart Rally.

A estreia do novo layout será na segunda etapa que acontece na cidade de Mafra, em Santa Catarina, neste sábado, 04 de maio. A piloto Helena Deyama que também exerce a profissão de design gráfica fez a criação do desenho do macacão. "Para esta etapa tivemos tempo de cuidar da personalização do carro e também de criar um novo visual para nossos macacões. Sempre idealizei um macacão com detalhes mais femininos, e finalmente conseguimos um toque cor de rosa em nossos novos uniformes de competição", destaca a piloto Helena Deyama.

A ETAPA
Nesta sexta-feira (03), o rali começou para valer com a realização dos treinos livres da segunda etapa e tem percurso inédito em fazenda diferente da realizada em 2012. Segundo a organização do evento, os competidores terão um relevo que lembra uma montanha-russa, com muito sobe e desce, e os navegadores terão de utilizar de toda sua técnica, pois o percurso terá curvas bem fechadas e retas curtas. A etapa é composta de três provas, e a pista é composta de aproximadamente 30 quilômetros.
"Mafra é uma região que não conheço, mas pela divulgação da equipe da Mitsubishi Cup, a etapa vai ser muito emocionante, alternando trechos de alta velocidade e curvas técnicas", enfatiza a japonesa voadora como é carinhosamente chamada.

O CALENDÁRIO
Quatro das sete etapas da temporada 2013 da Mitsubishi Cup serão disputadas no estado de São Paulo, a começar pela abertura, que aconteceu em Ribeirão Preto, no dia 23 de março. A segunda prova em Mafra (SC). Um mês e meio depois, a categoria irá para terras paranaenses em Guarapuava, em 22 de junho. Uma pausa de dois meses e volta à disputa no dia 17 de agosto, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Depois retorna para São Paulo para a tradicional etapa de Jaguariúna no dia 21 de setembro. A penúltima etapa será em Mogi Guaçu, dia 19 de outubro, sendo que a prova em Indaiatuba (SP), encerra a 14ª temporada da categoria.

A competição conta com seis categorias: L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton RS, Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4 ER e Pajero TR4R. "As etapas da Mit Cup são sempre muito competitivas, a disputa entre as equipes é acirradíssima, as pistas são bem preparadas, a planilha é precisa e o fato dos carros terem preparação unificada equilibra muito a disputa", finaliza Helena Deyama.

MITNORTH
A Mitnorth é uma loja que desde 1994 entrou no mercado de carros com a Mitsubishi. Completa no mês de maio deste ano, 19 anos de histórias com uma característica única, a de realizar sonhos. Para isso, o trabalho é realizado dia após dia, para levar o melhor para o cliente.
A equipe Luart Rally conta com patrocínio da Mitnorth, Truffi Blindados e Academia 4Fit.

Programação - 2ª etapa da Mitsubishi Cup
04 de março - sábado
Local: Apoio, Pista e Lounge - Fazenda Campo Novo - Estrada geral de Barracas, S/N - Mafra, SC (WP: -26°02'08,64"S/ -49 54' 42,4")
08h00 - 1ª Largada
10h30 - 2ª Largada
13h00 - 3ª Largada
16h30 - Início da Premiação

Texto: SIG Comunicação
Foto: Cadu Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário