quinta-feira, 2 de maio de 2013

Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos: Pimenta e Philippi buscam a ponta da tabela

Dupla da Crossfox-Engebras Racing que disputa a categoria Super quer diminuir ao máximo a diferença para os líderes na busca do título da temporada.

Em quarto lugar no Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos pela categoria Super, a dupla do Chevrolet Corsa n° 51 da Crossfox-Engebras Racing, Marcio Philippi e Pedro Pimenta buscam nesse final de semana lutar pela ponta da tabela.

 A apenas 16 pontos dos líderes, Philippi e Pimenta entram na pista do Autódromo Internacional José Carlos Pace em Interlagos para a realização da 4ª etapa do campeonato focado na luta por vitórias nas duas baterias.

 Vencedores da segunda bateria na etapa de abertura da temporada 2013, além de conquistarem o troféu Paulo Soláriz por terem conquistado o melhor desempenho durante a 2ª etapa, a dupla vem de problemas e um abandono durante a última etapa.

“Infelizmente sofremos com problemas de freio durante toda a última etapa. O Marcio Philippin ainda conquistou um excelente quarto lugar durante a primeira bateria depois de largar em 14º lugar, mas fui obrigado a abandonar a segunda bateria restando duas voltas para o fim, enquanto liderava”, comentou Pedro Pimenta. “A equipe trabalhou muito durante o intervalo entre as etapas, substituímos todos os componentes e acreditamos que para essa quarta etapa o problema com os freios serão sanados”, finalizou o experiente piloto.

Texto: VG3 Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário