terça-feira, 14 de maio de 2013

Agnã Zago parte para o 4º desafio na Granja Viana

Com a equipe Cris Racing, o piloto viaja à São Paulo para disputar a Mini Max Rotax .

   No próximo sábado, dia 18 de maio, o paranaense Agnã Zago (Meu Mel Calçados) segue em busca de um lugar no pódio, na quarta etapa do campeonato Rotax Max Challenge Brasil, pela categoria Mini Max, competição que acontece em paralelo com a Copa São Paulo de Kart, no kartódromo Granja Viana.
 
   Os treinos tem sido constantes e a dedicação para alcançar o seu objetivo se multiplicou depois da evolução que teve na etapa passada. “No início da temporada eu e minha equipe apanhamos muito até conhecer bem a pista e conseguir o acerto ideal para o kart. Agora toda a concentração estará na pilotagem durante as provas”, promete o jovem piloto.
 
   “Estamos muito animados com a evolução que o Agnã tem demonstrado. Mesmo disputando com pilotos mais experientes, ele não se intimida e está lutando para subir na classificação do campeonato”, destacou o mecânico e amigo Cristiano, da Cris Racing.
   O kartódromo receberá os pilotos a partir desta terça-feira para os treinos livres, a tomada de tempos que definirá o grid de largada e as provas serão transmitidas ao vivo através do site www.kartodromogranjaviana.com.br, a partir das 8:00 horas.

Texto: Pista Livre Assessoria de Imprensa
Foto: Cris Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário